pI

03 setembro 2006

ARTE MUSICA

'Homem Do Brasil'
www.homemdobrasil.com.br

"Ser um “Homem do Brasil” é questionar, se preocupar, não só olhar para o lado, mas, também, enxergar.
Enxergar o mundo em que se vive, e ver que as mudanças estão acontecendo, e que é preciso, mesmo que aos poucos, começar a vibrar de forma diferente.
O Homem do Brasil é um personagem da vida cotidiana que precisa se reinventar a todo instante.
Nessa reinvenção enfrenta desafios, busca não deixar a bola cair, o mau humor invadir.
O Homem do Brasil procura o autoconhecimento.
Não teme os processos que levam a este autoconhecimento.
Percebe que tem o potencial e o poder de mudar a si mesmo e o ambiente que o cerca.
Se as mudanças são para melhor ou pior, depende da escolha de cada um.
O mais importante é saber que se é responsável por qualquer que seja a escolha.
Não importa o caminho, o importante é ter consciência que cada ação gera uma reação.

'BICHO ESTRANHO'
Composição: Alexandre Vitali
ouça http://www.homemdobrasil.com.br/

"Eu aprendi na natureza olhar o universo ao meu redor
Eu aprendi que a natureza sempre sabe e escolhe o que é melhor
Eu nunca vi na natureza uma flor tentando ser um leão
Eu nunca vi na natureza uma cobra tentando ser um gavião

Que bicho estranho que o homem é
Passa a vida inteira sem saber quem ele é
Que bicho estranho que o homem é
Passa a vida inteira sem saber o que ele quer

Eu aprendi com a natureza olhar o universo ao meu redor
Eu aprendi na natureza: somos todos parte de uma coisa só!
Eu nunca vi na natureza um animal perdido andando sem direção
Eu nunca vi na natureza nada nascendo e morrendo sem uma razão

Que bicho estranho que o homem é
Passa a vida inteira sem saber quem ele é
Que bicho estranho que o homem é
Passa a vida inteira sem saber o que ele quer! "

Site Meter