pI

27 julho 2006

AYAHUASCA
PODER VEGETAL
Núcleo de Vivência e Pesquisa
Ayahuasca e Biodiversidade
Arte e Filosofia

Cerimônias e Oficinas



'Poder Vegetal Núcleo de Vivência e Pesquisa . Ayahuasca e Biodiversidade' propõe-se à Pesquisa (investigação, conhecimento, informação) e à Vivência( experimentação, síntese) da Ayahuasca _como agente de concentração mental expansor das capacidades cognitivas, emocionais e espirituais_ e da Natureza _ como mentora e modelo, na cultura da unicidade.


Fundamenta-se no Humanismo, buscando o despertar de condições internas libertadoras, que favoreçam a expressão autônoma do ser, de modo a que ele seja plenamente o que pode ser a partir de seu potencial interior único e exclusivo, agindo sobre o mundo de forma criativa, em harmonia e equilíbrio com o sistema ao qual está integrado como ser.


Utiliza ritualisticamente a comunhão da Ayahuasca, tendo sua prática centrada na experiência pessoal, onde as evidências são encontradas em cada um para serem processadas e sintetizadas no trabalho original (único) de cada um sobre si mesmo. Cada um é o líder espiritual que pode encontrar em si mesmo.


Utiliza em suas cerimônias o bailado, a concentração, os cantos e as chamadas de poder intuitivas.


Promove a Arte e a Filosofia, estimulando a intuição e o sentimento tanto quanto a análise lógica, o exercício da razão e da síntese.

As atividades são desenvolvidas em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba, Paraná.


contatos

pv@podervegetal.com

aya@ayahuasca.pro.br











curitiba paraná brasil



Site Meter