pI

28 outubro 2006

CANTAR DANÇAR CELEBRAR A NATUREZA

A única e verdadeira religião é sendo natural, é sendo apenas você mesmo, assim como você é.


"Recorde-se sempre, qualquer coisa que eu lhe diga, V. pode pegá-la de duas maneiras. Você pode simplesmente se basear em minha autoridade: "Porque eu digo assim, deve ser verdadeiro" - então você sofrerá, então você não crescerá.

Qualquer coisa que eu lhe diga, escute-a, tente compreendê-la, implemente-a em sua vida, veja como funciona, e tire então as suas próprias conclusões. Podem ser as mesmas, como podem não ser. Podem nunca ser exatamente as mesmas porque você tem uma personalidade diferente, é um ser único. Qualquer coisa eu diga é somente minha. É limitada por estar de forma profunda enraizada em mim. Você pode chegar a conclusões similares, mas podem não ser exatamente as mesmas. Assim minhas conclusões não devem se tornar suas conclusões. Você deve tentar compreender-me, você deve tentar aprender, mas você não deve absorver o conhecimento de mim, você não deve tirar suas conclusões de mim. Então seu corpo-mente crescerá. Minha mensagem não é uma doutrina e nem uma filosofia. Minha mensagem é um tipo de alquimia, uma ciência da transformação". - OSHO

Esta celebração nos levará a fluir com a vida, a enxergar tudo com cores ainda mais brilhantes e fará de cada instante algo mais gostoso e instigante... Sim, vai valer a pena dar umas boas risadas, cantar, dançar e festejar até absorver de vez esta verdade, este fato: somos únicos e ninguém poderá nos substituir! Vamos começar a fazer nossa parte, vamos celebrar com enorme alegria toda nossa real beleza?

CANTORIAS BAILADOS CELEBRAR A NATUREZA

contatos pv@podervegetal.com

Site Meter